Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Maio 19, 2011

Pagando paixão

Agora vamos ao exercício de atestar o óbvio aqui. Se você já estudou essa matéria, por favor entenda que muitos ainda não aprenderam o movimento de ação e reação da demonstração de afeto exacerbado e a repulsa à ele.
A base é bem simples: Um homem e uma mulher se encontram. Curtem um momento a dois, um deles se apaixona pelo outro e esse segundo não está na mesma onda. O elemento apaixonado se declara e o elemento não apaixonado levanta as sobrancelhas e começa a repensar o relacionamento.
Algumas possibilidades básicas pensadas pelo alvo da paixão declarada:
Preocupação e sensação de aprisionamento. (Ex.: "Ai, ferrou! Se apaixonou por mim! Não quero NOME DA PESSOA no meu pé. Gosto da criatura, mas quero meu espaço. Quero deixar rolar, sabe? Melhor me afastar.")
Vingança social de quem já sofreu por paixão. (Ex: "Ihhh... apaixonado(a) por mim. hahhah Tadinha(o). Vai sofrer na minha mão um pouquinho agora.").
Ambos os sexos costumam optar por uma dessas duas reações, m…

As coisas como elas são.

Olá.
Estou aqui no conforto de meu lar, fazendo trabalho da faculdade e resolvi escrever umas coisas aqui, na verdade eu nem fiz nada do trabalho ainda ando meio desanimada com a faculdade, não sinto mais a mesma alegria e ansiedade de ir de estudar essas coisas sabe, tipo qdo vou pareço meio perdida lá ... preciso resolver isso o mais rápido possivel, mas por enquanto preciso manter tomar vergonha na cara e tratar de estudar. Mas isso é o de menos, Sabe qdo vc tá com um apertinho no coração querendo chorar por todoso os motivos do mundo mas que nem vc sabe listá-los,(parece TPM, e pode até ser)então esse dia chegou pra mim, eu sempre digo para as pessoas nunca procure aquilo que vc não quer achar, pq vai dar merda! (como diria Eri Johnson na peça de onten)..e eu to nessa to querendo chorar por qualquer motivo, meu as vezes eu me sinto a pessoa mais imbecil do mundo, SÈRIO! eu faço umas coisas que depois nem eu entendo ...e sempre dá merda, hoje falei o que não devia e pra quem não dev…