sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

- Fim de Ano ♥

A passos largos ele chegou, me beijou e me despertou de um sono profundo, foi príncipe primeiro na minha vida, inundou-a de novas expectativas e responsabilidades e, ensinou-me como ninguém que a vida é feita de caminhos tortos, mas que mesmo assim é possível andar certo.

Pegou-me no colo e me carregou até novos amigos, pessoas inteligentes que só conheço por letras, mas que deixaram suas palavras gravadas a ferro e fogo no meu coração.

Aqueceu-me, carinhosamente aqueceu minhas velhas amizades, demonstrando que nos respeitamos e com isso crescemos cada dia mais e mais, juntos. Mostrou que apesar da distância de idéias fazemos a diferença nas quedas e tropeços da estrada e que estamos unidos por laços de sangue, não somos parentes, mas somos sangue da alma um do outro.

Deu-me o que comer, alimentando assim meu amor, me fazendo perceber que as pequenas coisas são o que saciam o amor e, que o amor pelo amor é o suficiente para amar.

Fez de mim não só princesa, mas rainha da minha vida, com prazeres e deveres a muito almejados.

Ah príncipe 2010, veio como quem não quer nada, mas foi logo coroando minha vida de novas esperanças e sonhos, passou tão rápido e fez tantas coisas ao mesmo tempo, vais embora antes que saiba escrever-te, mas deixas marcas que levarei por toda existência. Que venha 2011, cheio de Amor, Paz, realizações. e Sucesso.

(desculpe o sumiço ... estive mto ocupada esses tempos ai..)

Beijos,
Camila Ribeiro