Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Novembro 5, 2010

- Acima do Sol ♥

Gente, Super sumida dessa budega aki né. Pois bem, quem me conhece sabe que minha vida é mais corrida do que a de um piloto de F1 (isso não teve graça mas.. relevem), por isso não to escrevendo aki, mas digo que estou suuuuuuuper bem, Obrigada. Solteiraa acima de tudo, mas nunca sosinha até pq estou falando de mim, mas por enquanto isso não interessa, se rolar essa história venho aqui contar em primeira mão, agora outra coisa gente,CORTEI O CABELOOOO! FIKOU LINDOOOOO, não cortei mto mas repiquei ele todinhoo!OUTRO ASSUNTO: sabe quando pessoas te cansam? assim está sendo com alguns ex namorados sabe, principalmente com o moço lá de longe, tipo coisas ridiculas ele vem fazendo, mas é vivendo que ele vai aprender as coisas. OUTRO ASSUNTO: (tenho um monte de coisa pra falar mas nem vai dar) Há estamos fazendo uma edição suuuper especial de fim de ano da Revista É! está ficando maravilhosa!! Correria total... Desculpa mesmo minha ausencia voltarei em breve..
Meu, se liga nessa musica que de…