terça-feira, 19 de outubro de 2010

Queria ser como um cachorro ♥

Uma corda depois de partida nunca mais volta a ser como antes... podemos até uni-la novamente com um nó, mas ela sempre ficará marcada. E a confiança que se tinha nessa corda também não será mais a mesma, o medo de que ela se arrebente novamente ficará sempre rondando quem dela necessitar.

O mesmo funciona com os relacionamentos. Deposito neles confiança, respeito, amizade, carinho, compreensão... e acho que não peço muito em troca não... basta-me saber que aquela pessoa existe e está bem, e que posso contar com ela do mesmo jeito que ela poderá contar comigo.

A amizade verdadeira leva certo tempo para ser construída, mas basta alguns segundos para essa corda ser quebrada. A decepção é o pior sentimento que já senti, destrói em um só minuto tudo o que se levaram anos para construir.

Por isso admiro os cachorros... oferecem todo seu amor, carinho, sua atenção e lealdade às pessoas sem pedir nada em troca. Eles se dão por completo... dão tudo o que se espera de um amigo e não querem nada em troca, então não se decepcionam!

Por mais que eu tente ser assim, sempre espero das pessoas o que eu faria por elas... e de vez por outra vem a decepção. Pois não posso querer que as pessoas ajam como eu agiria... cada um age de acordo com sua consciência, fazendo o que acha ser o certo. E por mais que eu tente não esperar nada das pessoas, no fundo desejo que façam por mim o que eu faria por elas. =/

Beijos,
Camila Ribeiro

- Moreno♥

Sabe, eu sei que errei, Quando eu te escondi a verdade, E demorei, mas tô aqui e a saudade, Não me deixou te esquecer, Não é assim que tem que ser, É o fogo da lembrança é o que me aquece, Já fiz de tudo pra que um dia 'cê regresse, Me declarei como se fosse uma prece, E se eu pudesse faria você feliz..

E agora vem dizer, moreno, Que você não quer que eu seja mais a sua pequena
E que prefere dormir e acordar, Nos braços de um outro alguém

E agora vou dizer, moreno, Que o passado não é mais nenhum problema, Estou fadada a sonhar acordada, Pensando em te ver sorrir..

E eu me lembro
De nós dois juntos deitados na sua cama
Sua camisa me servia de pijama
A gente ria sem parar, pensava em se casar
E aquele beijo lá pro fim de julho
Se fez silêncio em meio a tanto barulho
Eu sei que errei e me arrependo, mas te juro
Não vou viver se não te namorar



- Morenooo..

Beijos,
Camila Ribeiro