Pular para o conteúdo principal

Que Diaaa!


- Nossa, hoje está sendo um dia tenso.
Resolvi que não vou chorar hoje. e já são 14:48 e não derramei uma sequer lagrima! (/parabenspramim).Então, sei lá hoje acordei disposta sabe querendo viver!e num to falando isso pra parecer forte não sabia, tipo to triste claro que to! mas estou bem melhor que onten bem melhor mesmooo, tudo bem que na hora do almoço deu aquela saudade, aquela vontadezinha de ligar, aquele apertinho no coração, mas nãoo liguei!! (EEE,PARABENS PRA MIM DENOVO)!Então, hoje tá tenso pq chegou a revista (www.revistae.com.br), nossa as cores foram todas mudadas a Sonia (Chefa!) tá mto brava com a grafica, algumas coisas foram culpa nossa, mas bem pouca coisa. Estou começando a fazer meus anuncios..esse mes vão ser 22 por enquanto. Resolvi que vou postar meus anuncios aqui no blog. gosto demais deles. (/modestia) kkk.
Bom, acho que estou começando a ficar bem. Mas isso não muda o fato de eu querer ele de volta.kkkkk (/táeuseiquesoufrouxa)kkk.

Beijos,

Camila Ribeiro

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Raio X de Camila Ribeiro

Nome: Camila Ribeiro Vital Idade: 19 anos Local de nascimento:BH Peso: 55 quilos Altura: 1,60 metro Apelidos: Mih, Mila, Camis, Cá .. Qual é sua maior qualidade? Acho que sou boa amiga, carinhosa gentil e educada. rs E seu maior defeito? Um dia, minha teimosia ainda me mata! Qual é a característica mais importante em um homem? Educação, cheiro bom e inteligencia. E em uma mulher? Educação, Bons modos e inteligencia. O que você mais aprecia em seus amigos?Gosto de tudo neles, se bobear até dos defeitos Suas atividades favoritas são: Criar, Educar, Ler e aprender! Qual é sua ideia de felicidade? Construir uma família tipo a de lá de casa e ser feliz profissionalmente E o que seria a maior das tragédias?Perder quem eu amo Quem você gostaria de ser se não fosse você mesma? Angelina Jolie, de repente... Casar com o Brad Pitt não seria nada mau. Quais são suas viagens preferidas?Fortaleza e Nova York Qual é sua cor favorita? Branca Uma flor: As recebidas! Um animal: Cacho

- invente novas regras

"Eu devo pedir desculpas por ter rido na tua cara quando você falou aquela palavra: casamento. Você me perdoa? Casamento me assusta mais do que a Samara, daquele filme de terror, sabe? Mas não pense que eu não tenho percebido toda a tua vontade em se tornar o homem da minha vida. Em troca disso, eu vou te dar algumas dicas, tá? Papel e caneta em mãos porque não é sempre que te contarei meus segredos. Se você quiser ser o homem da minha vida, não me dê flores, chocolates, ursinhos de pelúcias ou afins. Me dê cartões. Escreva coisas estúpidas e bobas que me farão rir como uma criança. Depois disso, compre flores, chocolates e ursinhos. Você pode me dar um helicóptero todo rosa pink, com minhas iniciais na porta, mas se não tiver um cartãozinho surpresa com teus garranchos em algum lugar, não será a mesma coisa, entende? Use uma calça velha e uma camisa manchada pela casa. Deixe a barba crescer até irritar meu queixo. Ria dos meus dedos dos pés. Seja elogiado por algumas vacas em