Pular para o conteúdo principal

- Eu sei amar ♥

Que meu silêncio te fale, as palavras que eu não sei dizer e que o teu silêncio fale-me a palavra que você não quer falar, e que eu possa amar as pessoas, sem esperar receber nada em troca que eu possa dar a minha mão para as pessoas que querem me derrubar, e que eu possa ajudar as pessoas que querem me humilhar, que eu mostre o caminho, para as pessoas que tapam meus olhos, que eu possa perdoar as pessoas que me ferem, assim como desejo entender as pessoas que não me entendem, que meu medo de fracassar, seja menor que minha vontade de crescer que meus erros; sejam menos lembrados que meus acertos mas que meus erros me ensinem a lição, e que meus acertos ensinem a lição aos outros, desejo que minha voz seja ouvida por pessoas que até hoje não me ouviram, e que meu amor seja sentido por pessoas que até agora não me sentiram e que meu abraço seja recebido, por pessoas que até hoje não recebiam e que eu nunca perca a esperança nas pessoas, que eu jamais reclame da vida, mas sempre agradeça por viver, que eu possa ser feliz nem que for por um minuto, mas se eu não puder ser, que eu possa fazer alguém feliz, que se algum eu estiver só, eu me lembre que Deus esta comigo, mas se um dia eu estiver com todos, eu me lembre que Ele também esta ali que meu orgulho ou minha vaidade, não se transforme em barreiras, que impeçam as pessoas de me amar, que eu nunca esqueça das coisas simples, mas que eu também não se apegue às coisas matérias, que eu nunca troque minha liberdade por drogas, que eu nunca esqueça de onde venho, nem quem eu sou, onde estou, porque estou, que eu nunca esqueça de dizer obrigado desculpa, perdão...e por fim que eu não seja ignorante, e guarde só para mim esta mensagem, ...mas que eu passe a todas as pessoas que eu adoro .. Eu Amo, não há sentimento melhor do que este, a cada dia que passa me sinto melhor sonho com ele , sonho com cada detalhe cada minuto cada beijo, cada toque ... |Diogo Soares.|que Quero muitooo te quero perto de mim...♥

Beijos,

Camila Ribeiro

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Raio X de Camila Ribeiro

Nome: Camila Ribeiro Vital Idade: 19 anos Local de nascimento:BH Peso: 55 quilos Altura: 1,60 metro Apelidos: Mih, Mila, Camis, Cá .. Qual é sua maior qualidade? Acho que sou boa amiga, carinhosa gentil e educada. rs E seu maior defeito? Um dia, minha teimosia ainda me mata! Qual é a característica mais importante em um homem? Educação, cheiro bom e inteligencia. E em uma mulher? Educação, Bons modos e inteligencia. O que você mais aprecia em seus amigos?Gosto de tudo neles, se bobear até dos defeitos Suas atividades favoritas são: Criar, Educar, Ler e aprender! Qual é sua ideia de felicidade? Construir uma família tipo a de lá de casa e ser feliz profissionalmente E o que seria a maior das tragédias?Perder quem eu amo Quem você gostaria de ser se não fosse você mesma? Angelina Jolie, de repente... Casar com o Brad Pitt não seria nada mau. Quais são suas viagens preferidas?Fortaleza e Nova York Qual é sua cor favorita? Branca Uma flor: As recebidas! Um animal: Cacho

20 coisas que você deve saber antes de namorar uma mulher inteligente com uma alma antiga:

1. Ela não vai ser fazer de difícil, mas também não vai ser fácil. 2. Ela vai fazê-lo apaixonar muito intensamente. 3. Ela vai ser a agonia e o êxtase de um poema de Charles Bukowski, amando-o hoje e buscando uma fuga para a liberdade amanhã. 4. Ela não vai saber como se acostumar, porque foi feita para ser livre. 5. Quando ela se abrir, vai surpreendê-lo com respostas a questões que você não sabia que estava vivendo. 6. Ela vai ser sua melhor amiga e seu romance mais intenso. 7. Você vai querer estar lá para ela, como uma recompensa por todos os momentos em que ela esteve lá por você. 8. Você nunca será capaz de esquecê-la. 9. Se você a deixar, ela não vai desesperar para que você volte. Ela é muito consciente para correr atrás de quem não a quer. 10. Ela será um livro aberto e um mapa iluminado para novas aventuras e descobertas. 11. Quando ela sentir sua falta, vai expressar da maneira mais criativa possível. 12. Ela sempre ouvirá o que você tiver a dizer. 13. Sua paixã