Pular para o conteúdo principal

A tal da Camila Ribeiro

18 Anos de muita vida.
Os dias se passam e cada vez mais eu vjo que estou numa fase de amizade, amizade comigo mesma , amizade com alguem que acredito nunca ter parado pra escutar e tentar entender , tenta-se entender o mundo todo mas nunca nós mesmos nao é verdade? nessa fase eh como se eu descobrisse as barreiras entre o que penso que sou e o que eu sou de fato , é como se vc percebesse que passou grande parte dos dias se importando com os outros e deixando de fazer coisas que se gosta somente pelo fato de "nao ficar bem" , e viver assim se auto-limitando livre no mundo mas ao mesmo tempo nas mais terriveis prisões imaginárias . É... mas a gente cresce e passa a observar as coisas por um outro angulo , passamos a ver mto mais da paisagem vista pela janela do nosso quarto , notamos que muita gente está ao seu lado mas ao mesmo tempo nem se importa com você , muita gente te trata bem mas nao fica feliz por sua felicidade , ao mesmo tempo que outras que vc nao notava eram puras de coração , acima de tudo isso... independente de tudo temos que caminhar todos os dias pela estrada da nossa vida, acordaremos de manha sabemos que iremos encontrar pedras, penhascos e lobos , mas tbm sabemos que durante o percurso terá flores, passaros e vida ... uma das melhores companhias possivel é nós mesmos , ninguem nos conhece tão bem quanto nós .
Da nossa janela vemos mtas paisagem , mas da janela do fundo do nosso olhar temos simplesmente nós por nós mesmos , nem magia , nem materialismo , apenas nós , unicos e especiais , cada janela tem a sua história , seus vendavais , suas cortinas limpas ou sujas mergulhadas na iris do sonho . Eu por eu mesma um caso de amor e de vivencia , uma amizade especial por toda vida.
Beijos,

Camila Ribeiro

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

20 coisas que você deve saber antes de namorar uma mulher inteligente com uma alma antiga:

1. Ela não vai ser fazer de difícil, mas também não vai ser fácil. 2. Ela vai fazê-lo apaixonar muito intensamente. 3. Ela vai ser a agonia e o êxtase de um poema de Charles Bukowski, amando-o hoje e buscando uma fuga para a liberdade amanhã. 4. Ela não vai saber como se acostumar, porque foi feita para ser livre. 5. Quando ela se abrir, vai surpreendê-lo com respostas a questões que você não sabia que estava vivendo. 6. Ela vai ser sua melhor amiga e seu romance mais intenso. 7. Você vai querer estar lá para ela, como uma recompensa por todos os momentos em que ela esteve lá por você. 8. Você nunca será capaz de esquecê-la. 9. Se você a deixar, ela não vai desesperar para que você volte. Ela é muito consciente para correr atrás de quem não a quer. 10. Ela será um livro aberto e um mapa iluminado para novas aventuras e descobertas. 11. Quando ela sentir sua falta, vai expressar da maneira mais criativa possível. 12. Ela sempre ouvirá o que você tiver a dizer. 13. Sua paix…

Recado Sincero De Uma Mulher Que Só Quer Sexo e Nada Mais

Garoto, você tem que ir. Não é nada pessoal. Bem, na verdade é. Mas é comigo. Não há nada de errado em você. Mas eu não costumo passar uma noite inteira com alguém. Tenho insônia diante da cama dividida. Por favor, me entenda. Você transa maravilhosamente. Sei que estamos nessa há umas três semanas e eu até agora não respondi romanticamente nenhum de seus SMS. Mas eu não quero me envolver além do corpo, sabe? Não é para dormirmos de conchinha. Não quero dividir casquinhas de sorvete, presentes comuns ou travesseiros. Não é para eu conhecer a sua mãe e ouvi-la dizer todas as coisas que você gosta e ver as suas fotos de infância na qual você dançava quadrilha de chapéu e bigode pintado. Não quero conhecer o seu pai e vê-lo te olhar com cara de aprovação pelo “belo trabalho”. Não quero que você conheça a minha família, também. Eles te perturbarão com mil perguntas que tenho certeza que não está disposto a respondê-las. Então, pegue tuas coisas na sala e durma em sua casa, por favor. Qu…

Vamos marcar um dia?

Pra ler ouvindo. Banda do mar - Vamo embora. Se você não gostar, eu saio. Se gostar, eu fico. Se eu ficar, eu moro. Se eu morar, unidos. Se eu não gostar, eu saio. Se eu sair, te levo. Se eu te levar, pra sempre. Se pra sempre, sorrio. Vamos marcar um dia pra eu te contar como eu vejo o mundo? Sou especialista em achar as coisas, pois de base tenho algumas experiências e alguns filmes. Mas vai que você pega gosto pelo jeito que eu vejo? E de carona pega gosto pelo jeito que te pego. Vai que. Também quero saber como você vê as coisas. Estou empolgado em imprimir suas palavras pra levar no bolso e me lembrar que o meu não é o único jeito de ver a vida. Se der certo, eu vibro. Se não der certo, eu guardo. Se eu guardar, pra sempre. Se pra sempre, unimos. Vamos marcar um dia pra me contar de você? Quando souber, me fala o dia, aí eu já reservo minutos da minha vida pra dar atenção à sua. Quem sabe se fará um ensaio do que lá na frente vamos rir e suspirar sobre a presença um do outro…